Depoimentos:

“A IX Mostra superou nossas expectativas ao constatarmos que as atividades mostradas resultam da interação entre o conhecimento, os professores e os alunos. Deste modo todos que nos deram a alegria de sua presença nos enriqueceram à medida em que interagimos!”
Maria Cecília Capellini Perez
Diretora da Dr. Domingo de Magalhães

“A nossa IX Mostra vem mais uma vez comprovar que a escola é um órgão vivo onde ocorre múltiplas interações, onde a força, o entusiasmo, a perseverança dos jovens interagem com as experiências dos professores. A escola através desses eventos mostra essa interação de forma dinâmica e incontestável, traduzindo-se em uma escola feliz. Com certeza a nossa escola é uma graça de Deus estendida nesse solo jauense para abençoar a todos de nossa comunidade.”
Prof. Cosme
Coordenador do EF

“Eu estou achando demais! Interativa, alegre, a cara da Magalhães!”
Leila Manzine Pengo
Coordenadora do EM

A integração entre alunos e professores fica mais acentuada nesses momentos, pois, a relação ensino – aprendizagem acontece não somente dentro de uma sala de aula. A prova disso estamos vendo em nossos alunos que em cada trabalho apresentado são professores! Esse é o resultado de nosso trabalho .”
Jaime Bruneli Jr
Prof. de Química

“Eu acho que esta sendo um sucesso, porque os alunos estão se empenhando 100%. Estão sendo muito orientados por seus professores.”
Yara Fregolente
Prof. de Biologia

“É muito bom a gente ver o resultado de um trabalho bem elaborado e tão participativo por parte de todos da escola.”
Andreza Trombini
Prof. de Inglês

“A IX Mostra com sua diversidade chamou a atenção de todos que puderam e vieram nos prestigiar. Particularmente adoro este tipo de atividade onde todos se interagem com conhecimento, aprendizagem e socialização. Parabéns a todos.”
Daniela Izar Gonçalvez
Prof. de Ed. Fisíca

“Eu estou achando muito legal e muitas pessoas não sabem o que é DST e estão sabendo como se prevenir.”
Wilson Lopes Junior
Visitante

“Eu estou achando interessante e legal, todo mundo interagindo com todas as salas, querendo ver como funciona as coisas.”
Joice F. Carvalho
Aluna

(clique na imagem)

Acesse a Galeria

Mostra

Jornal do 1º Dia da Mostra de Interatividades:

Jornal 1º Dia da Mostra
Clique na imagem para ampliar.

Convite1

Convite2

Arraiá da Magalhães

14/03/2011

Para ver as fotos da votação

>>Clique aqui<<

Gremio

Nossa Missão, Visão e Valores

Oferecer educação escolar de qualidade, vinculada, necessariamente, ao mundo do trabalho e à pratica social, respeitando-os os princípios constitucionais, bem como os preconizados na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Assim, devem ser assegurados os direitos dos alunos ao acesso, à permanência, à garantia de aprendizagem, à convencia harmônica, sem preconceitos ou discriminações, num mundo de trabalho sistemático, visando à inclusão de todos os alunos, ao seu pleno desenvolvimento como pessoa e como cidadão e à conquista de sua autonomia intelectual.
Os objetivos gerais da escola constituem-se em: